NF vai consultar petroleiros do E&P Serv sobre mudança de turno

Petroleiros do E&P Serv que atuam em turno de oito horas começam a receber nesta sexta, 5, formulário elaborado pelo Sindipetro-NF para que se manifestem sobre a proposta de mudança de turno para 12 horas.

A consulta é uma iniciativa do sindicato, para conhecer a opinião do maior número possível dos eventuais abrangidos pela mudança que está sendo estudada por um Grupo de Trabalho da empresa. O GT tem até o dia 21 de julho para se posicionar sobre a reivindicação, quando o comitê de SMS do E&P Serv se reúne.

No último dia 28, os diretores do NF Marcelo Abrahão e Vitor Carvalho estiveram na terceira reunião do GT. Eles defenderam a necessidade de mudança e lembraram que o turno de 12 horas já é praticado em alguns setores de terra.

O sindicato vai enviar os resultados da pesquisa para o GT.