NF vai consultar trabalhadores sobre mudanças nos horários do Tecab

Os diretores do Sindipetro-NF, Gedson Almeida e Marcos Breda, e da FUP, Marluzio Dantas, se reuniram na terça, 24, com a gerência geral, coordenadores e RH do Terminal de Cabiúnas. A empresa apresentou proposta de mudança do horário de turno. O sindicato não se posicionou sobre a alteração e vai consultar os trabalhadores sobre o tema.

A mudança pretendida é a de antecipar os horários de troca de turno para 23h, 7h e 15h para o turno e 7h para o administrativo, como formalizado em documento enviado hoje pela gerência do terminal para o sindicato. Umas das vantagens, segundo a empresa, é reduzir o tempo para liberação das permissões de trabalho.

Esclarecimento

O Sindipetro-NF esclarece que a proposta formalizada em documento possui algumas diferenças nos horários em relação ao que foi apresentando na reunião e registrado aqui no site.