NF volta a cobrar planos de saúde para dependentes nas empresas contratadas pela Petrobrás

O coordenador do Departamento de Saúde do Sindipetro-NF, Alexandre Vieira, informou na manhã de hoje que o sindicato vai voltar a cobrar da Petrobrás o cumprimento do compromisso, assumido pela empresa, de incluir aditivos em todos os contratos de empresas prestadoras de serviço, para que garantam planos de saúde para seus funcionários e dependentes.

O sindicalista, que embarcou na semana passada em quatro plataformas da Bacia de Campos — para acompanhar a realização dos plebiscitos sobre as compensações dos MTAs (Módulos Temporários de Acomodação) — voltou a embarcar hoje. Ele contou que ouviu relatos, de trabalhadores, de que empresas como a Estrutural, Tecinsp e Infotec não estão garantindo o plano de saúde aos familiares dos empregados.

“A gente vai estar cobrando isso da Petrobrás. Não é possível que até a data de hoje a inda não tenham aditivado todos os contratos. Podem ter certeza de que o Sindipetro-NF vai cobrar. A gente está embarcando para trazer melhorias e a gente vai cobrar também para que a Petrobrás assuma o compromisso que ela fez”, afirmou Vieira.

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode