Norte Fluminense perde Leonardo Menezes de P-16 para o Covid

O Sindipetro-NF lamenta informar o falecimento do petroleiro Leonardo Renne Borges de Menezes, 58 anos que lutava há 62 dias contra o Covid.  Leonardo era Operador de BOP em P-16 e já passou por P-17 e Garoupa. Seu sepultamento acontecerá  no Campo da Paz em Campos dos Goytacazes, sua cidade Natal, mas não haverá velório.

Era presidente do Grupo Espírita Lar de Débora onde receberá uma homenagem dos seus amigos e parentes. Leo é descrito pelos colegas como um homem bondoso, generoso e excelente pessoa. “Ele encontra-se nas mãos de Deus e Maria. Infelizmente, estamos de Luto. Luto no coração. Leonardo deixa na Terra um exemplo de bondade. Maravilhoso filho, exemplo de esposo, pai , avô e de amizade” – disse um dos amigos em mensagem.

“Infelizmente perdemos mais um companheiro de Luta… sempre engajado nos movimentos em defesa dos nossos direitos!” – também comentou um de seus colegas de trabalho. A diretoria do Sindipetro-NF se solidariza aos seus companheiros e familiares nesse momento de imensa dor.

“Hoje um amigo que fizemos na Petrobras e que nos ensinou muito em nossa profissão e na vida, partiu para um novo caminho do outro lado, ao lado de Deus. Que em sua estrada aqui ele continue sendo sempre lembrado como o companheiro gente boa e de enorme coração como nós o conhecemos. Fique com Deus nosso amigo LEO!”

Texto dos amigos em homenagem ao amigo Leo