Nota de falecimento de Roberto Carvalho da P-19 – Atualizado 10:54

O Sindipetro-NF lamenta informar o falecimento de Roberto Olive de Carvalho, 59 anos, Técnico de Manutenção da Petrobrás lotado na P-19. Roberto saiu no carro na manhã de hoje e teve um infarto vindo a falecer ainda dentro do veículo. O diretor do NF Flávio Borges e os demais amigos da plataforma P-19 onde trabalhou entraram em contato com o sindicato manifestando profunda tristeza e enaltecendo o caráter e combatividade do companheiro.

O sindicato presta homenagem ao petroleiro de muitas lutas que mais uma vez esteve conosco na recente greve da categoria e se solidariza com parentes e amigos nesse momento de dor.

Roberto Olive de Carvalho, PRESENTE!

O velório será às 16h no Cemitério Jardim da Colina em São Bernardo do Campo. Rua Jardim da Colina 265, Bairro Jardim Petroni.

[Atualizado às 10:54 de 20/02/16]