Nota de pesar: Marcos Ival Montes, presente!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

É com muita tristeza que informamos à categoria petroleira o falecimento do petroleiro Marcos Ival Alves Montes. Natural de Maceió, foi técnico de operação por muitos anos na P-50, vindo a aposentar-se em 2016.

Foi referência para diversos petroleiros que entraram na Petrobrás nos anos 2000, e exemplo de trabalhador consciente e na luta em defesa dos direitos da categoria.

“Lamentamos muito a perda do amigo Ival, que sempre com alegria brincava com todos e tornava o ambiente das plataformas mais leve para trabalharmos e sempre estava à frente das lutas em defesa da PETROBRÁS e de melhores condições de trabalho. Um grande perda para o mundo que fica menos feliz hoje. Deus conforte os nossos corações e em especial o dos familiares e dos amigos da P-50”, relembra Tezeu Bezerra, coordenador do SindipetroNF.

Mensagens nas redes sociais de petroleiros e petroleiras, que conviveram com Marcos Ival, lamentaram mais essa perda neste difícil ano: “A Covid nos levou nesta madrugada mais um grande amigo. Marcos Ival era daquelas pessoas que preenchem o lugar onde chegam.. brincalhão e extrovertido, amigo, companheiro, sensível, profissional “sempre a postos” e também poeta.. fazia versos sobre as situações do dia a dia.. como aquele que dizia que “não há nada mais bonito e verdadeiro que o amor sincero…. rsrs”. Deixa muita saudade….Companheiro, que Deus o tenha em um bom lugar e console sua família!”.

O SindipetroNF se solidariza com a família e os amigos e se coloca a disposição para este momento difícil para todos.