Nota de pesar pelo falecimento do petroleiro Ediberto Carlos da Costa Hungaro

O Sindipetro-NF lamenta o falecimento do petroleiro Ediberto Carlos da Costa Hungaro, que veio a óbito neste domingo, 07 de janeiro.

Edilberto tinha 57 anos e era técnico de instrumentação na plataforma de produção da Petrobras PCH-1, na Bacia de Campos.

Um associado militante que se destacava por participar ativamente de greves, movimentos em defesa dos trabalhadores, seminários, congressos e campanhas de sindicalização. Um exemplo a ser seguido e lembrado por todos da categoria.

O velório e sepultamento aconteceram na manhã de ontem (08), no Cemitério Portal da Saudade em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A diretoria do sindicato se solidariza com amigos e familiares nesse momento difícil e de muita dor.