Nota do Jurídico: julgamento da diferença do complemento da RMNR no Supremo

O Sindipetro-NF, através do advogado Rodrigo Camargo, sócio em Brasília do escritório Normando Rodrigues, está acompanhando e intervindo em todos os debates e conversas a respeito do julgamento da diferença do complemento da RMNR no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Todos os esforços possíveis estão sendo empreendidos, em conjunto com advogados de outros sindicatos e da FUP, para um bom resultado” – afirma Camargo.

Após os votos do ministro relator Alexandre de Moraes e da ministra Carmen Lúcia, o ministro Dias Toffol pediu vista regimental. Nesse momento, o representante do escritório negocia tanto a situação atual, quanto a futura da respectiva cláusula que trata da RMNR no Acordo Coletivo de Trabalho.

Acompanhe o caso na página do sindicato (www.sindipetronf.org.br).