Nota do Jurídico: NF conquista liminar em Aracaju sobre equacionamento da Petros

Do Jurídico do NF

Sindipetro-NF conquista mais uma liminar em Aracaju/SE

Mesmo diante dos grandes desafios presentes no tema do equacionamento, em especial no Estado do Rio de Janeiro, o Sindipetro-NF conquista mais uma liminar, dessa vez em Aracaju (SE).

O juiz determinou que se juntassem os comprovantes de residência atualizados, sob pena de revogar a decisão. Apesar de não concordarmos com a condição, estamos fazendo contato individual com todos, pelos dados cadastrais do Sindicato. Em todo caso, se você for de Aracaju, por favor, entre em contato com o Sindipetro-NF, ou diretamente com nossa secretaria Jurídica.

Apesar da luta contra o equacionamento, ser importante, hoje nos encontramos em momento muito mais delicado, diante de tentativas da Petrobrás, de se ausentar de sua responsabilidade para com a Petros. Para lavar as mãos quanto à Petros, a empresa lança o PP3.

A luta do Sindipetro-NF, e os demais sindicatos Fupistas, depende de você.

Convidamos todos a participar dos debates que ocorrem no sindicato (em Campos e Macaé), e das reuniões e atendimentos individuais (também no RJ).

A única forma de saída dessa situação é mobilizando e somando forças.