Nova plataforma de exercícios físicos é conquista para aposentados e pensionistas da Saúde Petrobras

Os aposentados da Saúde Petrobras têm agora um novo motivo para celebrar. A partir deste ano, a plataforma Wellhub, anteriormente conhecida como Gympass, passa a ser oferecida a esses beneficiários, pensionistas e ex-empregados que tenham acesso ao Plano. Esta iniciativa é um desdobramento da carta compromisso do Acordo Coletivo, representando uma significativa conquista para os aposentados e pensionistas.

A plataforma já está disponível para utilização. Um dos grandes atrativos da Wellhub é a possibilidade de incluir familiares dos titulares, ampliando o alcance e os benefícios da plataforma. Além dos aposentados, pensionistas e ex-empregados que possuem o plano de saúde ativo, também podem ser inscritos no Wellhub o cônjuge, filhos e pais dos titulares, sem a necessidade de serem dependentes no plano de saúde. Cada titular tem a possibilidade de criar até três cadastros adicionais, após criar o seu próprio.

A Wellhub  dá flexibilidade de escolha, permitindo aos usuários acessarem uma ampla rede de parceiros, que inclui academias, estúdios de fitness, aulas diversas e uma variedade de aplicativos de bem-estar que abrangem exercícios físicos, nutrição, sono e coaching individualizado. Esta oferta amplia significativamente as opções de atividades físicas e programas de saúde, promovendo um estilo de vida mais ativo e saudável.

A implementação do Wellhub para os aposentados é uma conquista de toda categoria, através do ACT.  A introdução desse plano de exercícios físicos é um passo significativo na melhoria dos benefícios oferecidos aos aposentados, pensionistas e ex-empregados da Saúde Petrobras, que podem agora investir em sua saúde e qualidade de vida.

Como criar o cadastro e acessar os serviços:

1) Acesse a plataforma Wellhub para colaboradores ou o app Wellhub para criar o cadastro do titular, selecionando a empresa “Saúde Petrobras – MoviMente”

Ter um cadastro ativo para o titular é indispensável para criar cadastros adicionais. Caso o titular não deseje utilizar os serviços do Wellhub, é possível aderir ao plano Digital, que é gratuito, antes de criar os cadastros para a família.

Atenção: é necessário utilizar, na criação da conta Wellhub, o mesmo e-mail cadastrado no plano de saúde. Precisa atualizar ou incluir um e-mail no nosso cadastro? Veja aqui como fazer. Após a atualização/inclusão, aguarde um dia útil para realizar o cadastro no Wellhub.

2) Crie, na conta do titular, os cadastros adicionais da família (limite de três, extensível a cônjuge, filhos e pais)
A conta do titular também deve ser usada para cancelamentos, trocas e pausas de plano.

3) Cada pessoa cadastrada precisa baixar o app Wellhub e logar na própria conta para fazer o check-in na hora de acessar as academias e estúdios. O check-in da família não poderá ser realizado pela conta do titular.