Novo hotel para sindicalizados em Macaé, a partir de 2 de abril

A diretoria do Sindipetro-NF acaba de fechar contrato com um novo hotel em Macaé, a Pousada Bem Brasil Macaé. Está localizada a cinco minutos da Petrobras e do Porto de Imbetiba. Segundo seus proprietários, conta com atendimento diferenciado, com funcionários bilíngues, para recebê-los a qualquer hora do dia em um ambiente sofisticado e familiar.

A Pousada possui 24 suítes, sendo uma delas adaptada para portadores de necessidades especiais, com frigobar, televisão, armário, cama box e ar condicionado e/ou ventilador de teto. O Sindipetro-NF terá direito a 25 vagas, sendo três delas de uso exclusivo para as petroleiras.

O convênio passa a funcionar a partir do dia 2 de abril. Para utilizar, basta comparecer ao hotel apresentando um documento de identidade ou a carteira de sindicalizado. O sindicato paga 50% da diária e o associado os outros 50%. Cabe lembrar que cada sindicalizado pode usar no máximo duas diárias por mês.

A pousada segue as regras definidas com o Sindipetro-NF e por isso não faz reserva e só garante a vaga no comparecimento. Sugerimos ao petroleiro que telefone antes, para saber como está a taxa de ocupação.

Endereço:

Trav. Quissamã 17 – Imbetiba