Núcleo de Estudos afro-brasileiros e indígenas da UENF promove evento gratuito pelo Dia da Consciência Negra

Para comemorar o Dia da Consciência Negra e o VIII Aniversário do NEABI (Núcleo de Estudos afro-brasileiros e indígenas) da UENF o núcleo promove um evento gratuito nos dias 19 e 20 de novembro, de 18h às 20h, no Google Meet. Diretores do Sindipetro-NF e membros da categoria participam do Núcleo e durante esse evento o diretor Alexandre Vieira participará da mesa de abertura.
No dia 19 (quinta-feira)  o tema será Educação, Racismo e Pandemia: contexto das populações negras e indígenas no Brasil, cm os palestrantes: Helena Theodoro e Felipe Tuxá. E no dia 20 (sexta-feira) a temática será O samba e as aprendizagens pelos modos de vida com a doutoranda em políticas sociais da UENF, Cléa Leopoldina Moraes Almeida e o professor associado da UENF e coordenador do grupo de estudos e práticas musicais, Giovane do Nascimento.

Para participar é necessário inscrição através do link www.encurtador.com.br/bszGU . O link para a participação será enviado, por e-mail ou WhatsApp, antes do início do evento. Quem se inscrever previamente receberá certificado de participação, que contará com horas acadêmicas.