O que a FUP e seus Sindicatos filiados estão fazendo para barrar os descontos abusivos da AMS é tema da live de hoje

A live da Fup desta quinta, 25, 10h, vai tratar do que a FUP e seus Sindicatos filiados estão fazendo para barrar os descontos abusivos da AMS.

Mais uma vez os gestores da Petrobrás voltaram a fazer os descontos abusivos da AMS. São três meses consecutivos de descontos que estão inviabilizando o orçamento de milhares de famílias. “Esse pesadelo precisa parar. Os aposentados e pensionistas não aguentam mais esses descontos” – comenta o diretor da FUP, Paulo Cesar .

Enquanto isso, esses companheir@s não sabem nada sobre esses descontos, que sao feitos de acordo com o seu suposto saldo devedor.

Entretanto a grande maioria não sabe a origem desse saldo devedor, como foi formado e se realmente é devido.

Para falar sobre esse problema e o que a FUP e seus Sindicatos podem fazer para barrar esses descontos abusivos, convidamos a assessora jurídica da FUP, Jessica Caliman.

Para assistir basta acessar os endereços a seguir:

YOUTUBE: https://www.facebook.com/413464292044604/posts/3947999951924336/

FACEBOOK: https://www.youtube.com/watch?v=GSur6mP5R1w