O Sindipetro-NF participa de reunião dia 16 com a Petrobrás

Está confirmada a reunião do dia 16, às 14h entre o Sindipetro-NF e a Petrobrás.O Sindipetro-NF comunicou às 10h40 nesta terça, 15, o resultado da Assembléia de ontem à empresa. Às 12h04 recebemos um fax da Petrobras solicitando a realização de uma reunião ainda hoje, às 14h na sede da empresa no Edise no Rio.

Como parte da direção está em Macaé e Campos – cidades que estão há quase 3 horas de distância do Rio – organizando a categoria durante a greve, e outra parte participa da reunião do Conselho Consultivo da Federação Única dos Petroleiros solicitamos às 12h55 o adiamento dessa reunião com a Petrobras para o dia 16 às 14h.

O Conselho Consultivo da FUP está agendado há uma semana. Representando uma das maiores bases da Federação, a diretoria do NF não podia se ausentar dessa reunião que decidirá sobre a ampliação do movimento em nível nacional. Entre os indicativos estão a rejeição da proposta de PLR, greve com parada de produção e construção de um movimento unificado com os companheiros da Bacia de Campos.