Outra Aeronave da OMNI apresenta defeito em P-43

Uma aeronave da OMNI Taxi Aéreo, prefixo OHM, que voava do aeroporto de Macaé para P-43 teve que ficar na plataforma por apresentar vazamento de óleo. O voo que levava os mecânicos que foram convocados para atender o chamado da areonave, também deu defeito e ficou em P-20. A denúncia foi feita por trabalhadores a bordo de P-43.

Na listagem de voos transferidos para quinta, 27, está o desembarque dos trabalhadores da P-43, que segundo a Petrobrás, não aconteceu por problemas meteorológicos.

Na sexta passada, 21, um aeronave da OMNI, modelo Dauphim, prefixo PR-MEM,que partiu de Macaé com destino à P-33 fez um pouso forçado em SS-37 e na segunda, 18, outra aeronave da mesma empresa teve voo abortado por problemas na carenagem.

O Sindipetro-NF alerta que os últimos problemas ocorridos com aeronaves foram com a mesma empresa, e cobrará da gestão da Petrobrás um posicionamento em relação à OMNI Taxi Aéreo. Além dos problemas de manutenção nos helicópetros, as estruturas dos aeroportos também estão comprometidas, porque não estão atendendo a demanda de embarque e desembarques, com voos cancelados e transferidos constantemente.