Palestra de Paulo Henrique Amorim no NF terá transmissão ao vivo

A palestra de lançamento do livro “O quarto poder – uma outra história” (Hedra), do jornalista Paulo Henrique Amorim, que será realizada no Teatro do Sindipetro-NF, em Macaé, nesta quinta, 18, às 19h, terá transmissão ao vivo pelo site da entidade (www.sindipetronf.org.br) e pela Rádio NF (www.radionf.org.br).

O lançamento está sendo organizado pelo cursos de Comunicação Social da Faculdade da Salesiana de Macaé, em parceria com o Sindipetro-NF. O evento é aberto a estudantes e sindicalizados, com vagas limitadas pela capacidade do local (180 lugares). Sindicalizados interessados em participar devem enviar e-mail com nome e matrícula para [email protected]. O ingresso será confirmado após recebimento de resposta.

O livro

“O quarto poder – uma outra história” é um livro de memórias e um livro de história: a história pouco conhecida dos meios de comunicação no Brasil desde os primórdios, no período Vargas, passando pela criação e pelo apogeu da Rede Globo, a partir do governo militar, e incluindo os bastidores de grandes momentos da história contemporânea.