Parente está doando patrimônio nacional

O entreguista Pedro Parente aprontou novamente para o povo brasileiro. Não bastasse a venda de ativos da Petrobrás, o presidente da Estatal acaba de vender duas plataformas brasileiras, a P-59 e a P-60, por U$S 38,5 milhões de dólares, para a Rowan Companies. Segundo o blog do Anselmo Góis, que publicou a denúncia no domingo, 14,  uma plataforma dessa custa atualmente cerca de US$ 150 milhões. 

A Petrobrás comprou essas unidades em 2012 por U$S 360 milhões do consórcio Paraguaçu, formado pela Queiroz Galvão, Odebrecht e UTC.

Sob o comando de Pedro Parente, a empresa só está caminhando na contramão da história. Enquanto no exterior as empresas aglutinam suas atividades do poço ao posto, no Brasil o assecla de Mishell Temer, fatia a Petrobras e entrega o patrimônio brasileiro ao mercado externo.  

“O Sindipetro-NF não se furtará de denunciar a doação que Parente está fazendo do patrimônio Nacional e que um dia terá que responder ao povo brasileiro por isso” – diz diretor do NF, Francisco José.