Parque de Tubos está sem água nesta tarde

Trabalhadores do Parque de Tubos informam ao Sindipetro-NF que a base está sem fornecimento de água desde o início da tarde de hoje. Banheiros e bebedouros das áreas administrativas estão fora de funcionamento.

A categoria reclama da falta de explicações da Petrobrás sobre o problema e avalia que não há condições de trabalho.

De acordo com diretor do Sindipetro-NF, Flávio Melo, que acompanha o caso, a entidade vai cobrar explicações da empresa e informações sobre as providências pelo restabelecimento do fornecimento de água.

Atualização às 16:17

A Petrobrás divulgou comunicado há pouco aos funcionários sobre a falta de água no Parque de Tubos. A empresa afirma que uma equipe atua para resolver o problema, que ocorreu devido ao rompimento de uma tubulação subterrânea, e que a previsão é a de que retorno do abastecimento aconteça às 22h de hoje.