Participantes da Anapar no NF têm plenária online no próximo dia 5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF realiza na próxima quarta, dia 5, às 16h, a Plenária Anapar Norte e Noroeste Fluminense, para escolha de delegados e delegadas ao 21º Congresso Nacional de Participantes de Fundos de Pensão e de Usuários de Planos de Saúde de Autogestão (Anapar). A plenária será feita de modo remoto, utilizando o aplicativo zoom, e as inscrições já podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

O Congresso da Anapar será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, totalmente online, em razão da pandemia da covid-19. O evento terá como tema “Os desafios para o dia seguinte”. Entre os convidados estão o professor Ladislau Dowbor, o sociólogo Clemente Ganz, os médicos sanitaristas Gonzalo Vecina Neto e Lígia Bahia, os economistas José Roberto Ferreira e Luciano Coutinho, o deputado federal Christino Áureo (PP-RJ), o diretor de Investimentos da Previ, Marcelo Wagner, o superintendente da Previc, Lúcio Rodrigues Capelletto, e o presidente da Anfip, Décio Bruno Lopes.

Nas mesas online serão tratados temas como “as distorções do capitalismo atual e sobre os reflexos da pandemia no mercado de trabalho e na renda dos trabalhadores”, “saúde pública, planos de autogestão e capacidade do SUS para enfrentar urgências sanitárias”, além de temas específicos da previdência complementar fechada.