Participantes do PP1 têm reuniões no NF nesta sexta, 8

O Sindipetro-NF está chamando participantes do Plano Petros 1 para reuniões sobre a proposta Alternativa da Petros ao atual plano de equacionamento (PED), incluindo o já programado PED 2020. As reuniões serão nesta, sexta, 8, na sede de Campos dos Goytacazes.

Serão duas reuniões: às 14h, especificamente para pensionistas do PP1; e às 18h, para todos os participantes do PP1. Será disponibilizado transporte entre Macaé e Campos, com saída da sede do Sindipetro-NF em Macaé às 15h.

O Departamento de Aposentados do NF informa que estas serão as últimas reuniões antes das Assembleias de avaliação da proposta alternativa da Petros. Por isso, “é uma grande oportunidade para tomar conhecimento sobre essa proposta, que poderá ter influência sobre toda sua vida e de seus dependentes”, convoca o departamento.

Participarão da reunião para prestar esclarecimentos à categoria o conselheiro eleito da Petros, Norton Cardoso, e os assessores Luís Felippe (Atuarial) e Marcello Gonçalves (Assessor Jurídico).