Participe do I Seminário Regional do NF

O Sindipetro-NF reafirma para a categoria a importância da participação de todos no I Seminário Regional, que terá como tema “Regime e Jornada de Trabalho”.

Durante esse seminário vamos discutir problemas como Dia de Desembarque, Sobreaviso, Escala 15 x 27, Intervalo entre jornadas e outras pendências relacionadas ao tema. O evento  acontecerá dias 24 e 25 de maio, na sede do sindicato em Macaé.

Além de jornada debateremos assuntos como  como segurança, saúde e pauta de reivindicações. Toda categoria, incluindo trabalhadores da Petrobrás e das empresas privadas do setor petróleo deve participar. Desse seminário será tirada  a posição do NF para o XIII Confup.

Os interessados em participar devem fazer inscrição através do e-mail [email protected] até às 12h de 21 de maio, com o assunto “Inscrição de Seminário Regional”. Esse e-mail deve conter nome, matrícula, lotação e telefone para contato. As despesas com hospedagem, alimentação, transporte e o envio de solicitação de liberação para a Petrobrás serão providenciados pelo Sindipetro-NF para os sindicalizados.

Propostas
Os petroleiros também podem contribuir individualmente por e-mail da Diretoria do NF até o dia 23 de maio, com o título “Contribuição ao Seminário Regional”.

Seminário  debaterá propostas para o XIII Confup

Assembléias para eleição de delegados vão até segunda nas plataformas

Os assuntos debatidos no I Seminário Regional serão levadas como propostas do NF para o XIII Confup. Nas Assembléias convocadas pelo NF de 18 a 23 de maio devem ser aprovadas sugestões para esse Seminário que o NF realiza na próxima semana.
 Essas assembléias são  para eleição de delegados (as) ao XIII Confup – Congresso da Federação Única dos Petroleiros e  ao Congresso da CNQ (veja calendário abaixo).

O XIII Confup, que acontece de 15 a 17 de junho, terá como eixo “Energia para o Desenvolvimento e Igualdade Social”.  A cidade que sediará o Congresso esse ano será Recife, em Pernambuco.

Os (as) delegados (as) eleitos (as) ao  XIII Confup irão construir a pauta de reivindicações 2007/2009 dos trabalhadores da Petrobras e propostas de atuação para os trabalhadores das empresas privadas do setor petróleo.

O V Congresso Nacional da CNQ/CUT será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho e 01 de julho de 2007, ainda sem local definido. O tema será “Crescimento Econômico com distribuição de Renda e Emprego.

BASES DE TERRA
Macaé – na sede  do sindicato – Dia 22/05 – às 17h30
Campos – na sede do sindicato – Dia 23/05 – às 10h

PLATAFORMAS
A partir desta sexta, 18, com retorno das atas até às 12h da segunda, 21.

Vagas por base:
Base   Confup CNQ