Participe hoje da setorial online das bases administrativas

Petroleiros e petroleiras das bases administrativas da Petrobrás em Macaé (Imbetiba, Imboassica e Edinc) têm reunião setorial marcada para hoje, às 17h, com a diretoria do Sindipetro-NF. É necessária inscrição (aqui) para participar. O sindicato tem dialogado com a categoria sobre a conjuntura do País, sobre os ataques da Petrobrás e sobre a negligência da companhia nas ações de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus.

Como a pandemia de covid-19 impede aglomerações e a presença de diretores sindicais nas bases diariamente, como era feito, a entidade mantém os laços e a interação democrática com os trabalhadores e trabalhadoras por meio das setoriais virtuais.

A primeira setorial online foi realizada na semana passada, com a base de Cabiúnas. A cada semana o sindicato divulgará reuniões com outros segmentos da categoria. Só podem participar das setoriais os trabalhadores e trabalhadoras filiados, lotados efetivamente nas bases indicadas e com a inscrição prévia.