Participe hoje do Dia Nacional de Mobilização pelo #ForaBolsonaro

Hoje é dia Nacional de Mobilização pelo #ForaBolsonaro, com ações concentradas nas redes sociais e ações simbólicas nas ruas para preservar vidas e conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Posts com a tag #ForaBolsonaro começam a ser publicados às 11h. Para a noite, 20h, está programado um panelaço. Durante todo o dia, entidades dos movimentos sindical e social vão veicular vídeos da campanha.

É dia de pedir a saída de Jair Bolsonaro e todos os membros de seu governo que tem levado o país para a triste marca de milhares de mortos e milhões de infectados pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

É dia de reivindicar a saída de Bolsonaro e sua turma do comando do Brasil para por fim a onda de retirada de direitos, as ações de estímulo ao desmatamento, os ataques à cultura, à saúde e a educação, as empresas estatais que eles querem vender a preço de banana, e tantas outras perversidades.

Hoje é dia de mostrar ao governo, ao Congresso Nacional, à sociedade brasileira e ao mundo que estamos dando um basta e isso pode ser feito com ações sem aglomeração como a colocação de cruzes em pontos estratégicos e turísticos das cidades, colocação de faixas e cartazes #ForaBolsonaro em locais de grande visibilidade, como as CUTs Estaduais e entidades filiadas já veem fazendo e tantas outras ações.

Cards e sugestões de tuítes estão disponíveis em bit.ly/Imagens_ForaBozo1007 e em bit.ly/Planilha_ForaBozo1007.

As atividades estão sendo cobertas minuto a minuto pela Imprensa da CUT, em https://www.cut.org.br/noticias/ao-vivo-acompanhe-o-dia-nacional-de-mobilizacao-pelo-forabolsonaro-8230.

[Das Imprensas da CUT e do NF]