Pedidos de devolução de parte do Imposto Sindical para associados começa na segunda

Começa nesta segunda, 5, e segue até o dia 4 de junho próximo o período de solicitação de devolução da parte do imposto sindical (60%) que é destinada ao Sindipetro-NF, somente para sindicalizados. Os pedidos serão feitos somente por e-mail para funcionários da Petrobrás  ([email protected]) e deve conter nome completo, matrícula na empresa, número/nome do Banco, agência (com dígito), conta corrente do próprio solicitante (com dígito) e CPF.  No assunto, deve constar “Imposto Sindical”. Também para empregados da Petrobrás, não é necessário enviar contracheque.

Setor privado e Transpetro

No setor privado e da Transpetro, como o NF não tem acesso à listagem de salários dos trabalhadores, os sindicalizados devem enviar, além das informações pessoais acima, o contracheque de março de 2010 — digitalizado para o mesmo e-mail ou por fax (27659550).