Perbras apresenta contraproposta ao ACT dos trabalhadores

A Diretoria do Sindipetro-NF está avaliando a contraproposta de Acordo Coletivo apresentada pela Perbras na manhã desta terça, 6. Entre as cláusulas que constam dessa proposta estão  um reajuste de 6,18%, Ticket Alimentação no valor de R$ 175,00 e gratificação de férias de 47% em cima do salário bruto do funcionário.

Ainda essa semana a direção do Sindicato irá elaborar o calendário de assembleias e o indicativo a ser avaliado pela categoria. Até agora aconteceram duas mesas de negociação com a empresa.
 A pauta de reivindicações foi entregue no dia 28 de setembro, passados mais de um mês, que a empresa decidiu entregar sua contraproposta. Os trabalhadores reivindicam o reajuste  dos salários  pelo índice do ICV / Dieese, acrescido de ganho   real  de  10%, conforme os salários vigentes em 31 de agosto de 2012.