Perbras formaliza nova proposta para o ACT 2010/2011

Nesta manhã o sindicato recebeu da PERBRAS a proposta abaixo para o ACT 2010/2011. A diretoria do sindicato reunirá ainda hoje para definir o encaminhamento.

À
SINDIPETRO – NF

At.: Sr. Jose Maria Ferreira Rangel

Visando, mais uma vez, atender os interesses dos empregados da PERBRAS sem, contudo, comprometer nossa capacidade financeira de pagamento estamos apresentando a nossa proposta final para o fechamento do acordo coletivo 2010 x 2011,nas seguintes condições:

1)      Reajuste da tabela de salários na alíquota de 6,0%(seis inteiros por cento) a partir de 01/09/2010.
2)      Apresentação de uma proposta para elaboração do Plano de Cargos e Salários, na área de Sonda de Perfuração Marítima,  a partir do mês de fevereiro/2011.
1)      Valor do Ticket Cesta Básica no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).
2)      Valor da PLR 2010 para R$ 900,00 (novecentos reais ).
3)      Formar Comissão para analise e elaboração do Programa de Participação de Resultados 2011, ate o dia 30/12/2010.
4)      Manutenção de todas as Cláusulas do Acordo Coletivo anterior desde que não esteja modificado por esta proposta.

Aguardo aprovação por parte da categoria, para que possamos rodar o retroativo do reajuste na folha de pagamento do mês de novembro.

O documento foi assinado pelo gerente da Perbrás Sebastião Caracas.