Petrobrás agenda negociação com a FUP nesta quinta-feira

Em resposta ao documento da FUP, comunicando o resultado das assembléias e cobrando uma nova contraproposta, a Petrobrás agendou para esta quinta, 10, uma reunião para “fechamento do ACT 2011”, conforme documento enviado ontem (08) à noite à Federação. A reunião será realizada pela manhã, no Edise.

Data da greve será definida pelo Conselho Deliberativo da FUP,  na sexta (11)

Na sexta-feira, 11, a FUP e seus sindicatos voltam a se reunir no Conselho Deliberativo para apontar os próximos passos da campanha reivindicatória e definir a data de início da greve. Nas sete rodadas de negociação realizadas com a Petrobrás, a empresa desprezou as principais reivindicações sociais da categoria, principalmente, no que diz respeito à saúde e segurança, demonstrando que não se preocupa com vida, nem com a família de seus trabalhadores.