Pressão da FUP garante reembolso do retroativo do Benefício Farmacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

 

Da Imprensa da FUP – A Petrobrás anunciou nesta sexta-feira, 14, as datas de solicitação dos reembolsos dos medicamentos adquiridos durante o período em que o Benefício Farmácia esteve suspenso.

A regularização do pagamento das compras feitas pelos beneficiários entre setembro de 2015 e agosto de 2016 foi arrancada pela FUP em negociação com a empresa nas últimas reuniões que trataram das pendências do Acordo Coletivo.

A solicitação dos reembolsos pode ser feita a partir de segunda-feira, 17. Os pedidos devem ser enviados exclusivamente pelo Botão do Compartilhado, que pode ser acessado pelos sites interno (http://compartilhado.petrobras.com.br/) e externo (https://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/), mediante identificação do beneficiário.

As solicitações enviadas até o dia 20 de cada mês e que se encontrem sem pendências serão reembolsadas na folha de pagamento do mês seguinte, segundo informou a Petrobrás. É necessário recuperar as notas e receitas médicas, digitalizando todas, por etapa, seguindo o passo a passo e cronograma divulgados pela empresa.