Petrobrás bloqueia acesso à Rádio NF em algumas unidades

Segundo alguns relatos recebidos pelo sindicato, a Petrobras bloqueou o acesso à Rádio NF em algumas unidades. A direção do sindicato precisa de evidências de que isso está ocorrendo através de e-mails para [email protected].

Os emails devem preferencialmente relatar a situação antes e depois da divulgação pelo sindicato do pronunciamento do Coordenador Geral do Sindipetro-NF, José Maria Rangel, na Rádio NF, às 19h deste sábado, 20.

As evidências, em maior número possível, serão utilizadas pela entidade para garantir a comunicação do sindicato com a categoria.

Para o sindicato, confirmada estas suspeitas, o episódio vai confirmar, mais uma vez, a disposição da Petrobras de evitar que o tema segurança seja debatido pelos trabalhadores, principalmente quando está em pauta a gestão de insegurança na Bacia de Campos.