Petrobrás divulga nomes dos ocupantes da aeronave

A Petrobrás divulgou na madrugada de hoje os nomes dos petroleiros e de um tripulante da aeronave que está desaparecida desde ontem na Bacia de Campos. A identidade do co-piloto ainda não foi divulgada, a pedido da família.

De acordo com a empresa, o helicóptero transportava os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix, e João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da empresa Brasitest, além do piloto Rommel Oliveira Garcia e do co-piloto.

O Sindipetro-NF continua acompanhando os trabalhos de busca. Na noite de hoje, às 19h, o coordenador geral da entidade, José Maria Rangel, fará um prounciamento na Rádio NF (www.radionf.org.br) para toda a categoria petroleira sobre a queda do helicóptero e a situação de insegurança na Bacia de Campos.