Petroleiro morre em acidente de moto. Atualizada 23h30

O Sindipetro-NF lamenta informar o falecimento de Cláudio Albuquerque de Carvalho, Técnico de Manutenção Instrumentista da Petrobras que trabalhou em Pargo e é lotado atualmente em P-63. Cláudio foi vítima de acidente quando pilotava sua moto e permaneceu desaparecido desde a terça, 22, data provável do acidente, até ontem, 25, quando a família reconheceu o corpo no IML. Os amigos das plataformas onde trabalhou entraram em contato com o sindicato manifestando profunda tristeza e enaltecendo o caráter e combatividade do companheiro.

O sindicato presta homenagem ao petroleiro de muitas lutas que mais uma vez esteve conosco na recente greve da categoria e se solidariza com parentes e amigos nesse momento de dor.

Atualização: O velório iniciará 13 horas do domingo, 27, com a chegada do corpo. O sepultamento está marcado pra 16 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. O sindicato está apoiando os familiares desde a manhã de hoje.

claudio.jpg