Petroleiros da Bacia de Campos aderem de forma positiva à Greve Nacional

A greve nacional dos petroleiros, iniciada à meia-noite desta quarta-feira, 30, está tendo uma boa adesão da categoria. Trabalhadores das plataformas, do terminal de Cabiúnas e bases de terra da Bacia de Campos estão no movimento, que é preparatório para a greve, por tempo indeterminado, já aprovada pela categoria.

O Sindipetro-NF informa que está fazendo um levantamento das plataformas que aderiram ao movimento, que será divulgado às 10h. Já o levantamento da adesão nacional está previsto para ser divulgado, oficialmente, ao meio dia.

O Sindicato informa ainda que não foi notificado sobre nenhuma multa com relação a greve.  É muito importante que a categoria se mantenha informada pelo sindicato, não dando ouvidos a boatos de outras fontes, principalmente das gerências da companhia. As informações sobre a paralisação estarão disponíveis no site do NF, na Rádio NF e nas redes sociais da entidade.

Denúncias de qualquer tipo de agressão aos trabalhadores e trabalhadoras devem ser informadas, imediatamente, a diretoria do Sindipetro-NF.