Petroleiros da Baker/BJ têm assembleia amanhã no NF

Os petroleiros da Baker/BJ, lotados nas bases do Norte Fluminense, têm assembleia deliberativa nesta quinta, às 17h, na sede do Sindipetro-NF, em Macaé, para apreciação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela empresa.

A Assembleia tem quorum mínimo de 50% mais um, na primeira convocação, e poderá ser realizada com qualquer quorum a partir das 17h30, em segunda convocação.

A Baker/BJ apresentou proposta de reajuste de 7,5% nos salários, limitado a R$ 600,00; extensão dos 7,5% para TA, TR, Auxílio Creche e Cesta de Natal; inscrição da empresa no programa empresa cidadã, que estende a duração da licença maternidade para seis meses e a paternidade para 15 dias; estabelecimento de metas PLR, cada uma delas com peso de 33,33%, chegando ao total de 100% equivalente a 0,5 salário mensal; controle de recebimento (DSO): máximo de 54 dias; controle de Inventário Obsoleto (SLOB): zero de inventário obsoleto durante o segundo semestre de 2016 (primeiro semestre não será considerado); e conformidade: zero repetições de não-conformidades encontradas em auditorias durante segundo semestre de 2016.