Petroleiros da Champion têm assembleia na próxima terça, 5

Petroleiros e petroleiras da Champion Technologies têm assembleia convocada pelo Sindipetro-NF para a próxima terça, 5. A categoria vai avaliar proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 apresentada pela empresa.

A assembleia acontecerá pelo aplicativo Zoom, às 18h, em primeira convocação. Para participar é necessário inscrição antecipada, através do link:

Após a inscrição, o inscrito receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa CHAMPION TECHNOLOGIES DO BRASIL SERVIÇOS E PRODUTOS QUÍMICOS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 05 de Outubro de 2021, às 18h primeira convocação e às 18h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022

Macaé, 30 de setembro de 2021.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira
Coordenador do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF