Petroleiros da Falcão Bauer têm Assembléias dias 9 e 10 de dezembro

Petroleiros da Falcão Bauer, em Macaé, têm assembléia nos próximos dias 9 e 10 na região para avaliar a proposta de acordo coletivo apresentada na manhã de hoje, em reunião entre o Sindipetro-NF e a gerência da empresa.

A Falcão Bauer oferece reajuste de 7% (adiantamento em novembro/08); piso para técnico químico de R$ 1000,00 (atual é de R$ 900,00 – 11,11%); piso para outras funções de R$ 701,00(atual é de R$ 654,52 – 7,1%); e ticket refeição de R$ 13,00 (atualmente é de R$12,00 – 8,33%).

A empresa se compromete ainda a discutir PLR em março 2009; a trocar o plano de saúde para Unimed a partir de 10/12/2008, como reivindicado pelos trabalhadores; a aumentar o prêmio do seguro de vida de R$ 50.000,00 para R$ 60.000,00; e a implantar um sistema para consulta de contra-cheque pela intranet com acesso pela internet.

O Sindipetro-NF solicitou uma reunião com a Petrobrás, contratante da Falcão Bauer, para discutir o regime de trabalho dos Técnicos embarcados da empresa.

Calendário de Assembléias:

– Terra – 9/12, 17h30 na sede do SindipetroNF em Macaé (segunda chamada 18h)
– Plataformas – 9/12 e 10/12 (retorno das atas dia 10/12)

Imprensa do NF – 01/12/08