Petroleiros da Perbras aprovam ACT

Os trabalhadores da Perbras na Bacia de Campos aprovaram, em assembleias neste final de semana, a proposta de acordo coletivo de trabalho apresentada pela empresa no último dia 18. O documento será assinado pelo Sindipetro-NF o mais brevemente possível, para que a folha de pagamento de novembro seja fechada.

O prazo para envio de atas com os resultados das assembleias nas plataformas terminou às 12h de hoje.

A proposta prevê, entre outros ganhos, um reajuste de salário básico de 6%, retroativo a 01 de setembro; aumento no valor do ticket refeição em 8,33% passando para R$ 130,00, cabendo ressaltar que este benefício foi conquistado em abril desse ano e já está sendo reajustado; PLR 2010 no valor de R$ 900,00, cuja data de pagamento será definida até o final do ano e apresentação do Plano de Cargos e Salários para todos os trabalhadores que atuam em sondas de perfuração marítima, pleito antigo da categoria.