Petroleiros das plataformas em greve têm novas orientações do sindicato

Embarcados em greve

Preencher documento disponibilizado pelo sindicato de entrega da unidade e pedido de desembarque e comunicar ao sindicato

Desembarcados das plataformas durante o movimento

Da região do Rio a Campos: retornar para suas residências e acompanhar via telefone e site. Campos e Macaé: comparecer diariamente às sedes do sindicato.

De outras regiões: o sindicato vai hospedar em Macaé e devem comparecer diariamente ao sindicato.

Pessoal de folga, com previsão de embaque durante a greve

Da região do Rio a Campos: pernoitar em suas residências e acompanhar via telefone e site. Campos e Macaé: comparecer diariamente às sedes.
De outras regiões: para os que já vieram para a região o sindicato vai hospedar em Macaé e devem comparecer diariamente ao sindicato. Os demais devem permanecer em suas regiões e acompanhar pelo site e telefone.