Petroleiros de P-09 denunciam baixo efetivo à bordo

Os trabalhadores de P-09 denunciam que na sua unidade há falta de operadores produção a bordo. Atualmente, no turno da noite estão com um supervisor interino e um operador na planta de óleo.

Segundo os trabalhadores, esse operador está em seu segundo embarque na área de produção, veio da Facilidades e atua sem acompanhamento de operadores experientes.  Também denunciam que o operador não fez curso de NR-13 e outros necessários para exercer a função.

A categoria não está se sentindo segura a bordo com essa situação e pediu apoio ao Sindipetro-NF que está entrando em contato com a gestão para buscar uma solução para o fato.

O baixo efetivo está existindo em toda Bacia de Campos e faz parte de um projeto do governo golpista de MiShell  Temer de tornar a empresa ruim aos olhos da opinião pública para poder entregar mais facilmente a unidade nas mãos de empresas estrangeiras.

A diretoria do NF reforça a importância dos trabalhadores continuarem encaminhando suas denúncias ao sindicato, através do e-mail:[email protected].