Petroleiros do Norte Fluminense de luto pela morte do companheiro aposentado de P-15

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os petroleiros do Norte Fluminense estão de luto pela morte no dia 27 de junho do petroleiro Nelson dos Santos Fontoura, 59 anos que tinha recém aposentado da P15 e é filiado ao Sindipetro-NF.  Nelson foi vítima do COVID-19, deixou esposa Magna e dois filhos Talita e Mateus.

O Sindipetro-NF lamenta a morte do companheiro e manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em sua homenagem, um colega de trabalho escreveu:

“Assim que vou me lembrar sempre de você meu amigo: sorrindo! Lembrar de nossas conversas e brincadeiras a bordo, das vezes que baguncei suas canetas tão perfeitamente organizadas em cima da mesa só pra te sacanear, das madrugadas fechando medição, de tudo que aprendi com você, que foi amigo, foi professor e foi até um pai protetor nos meus primeiros embarques nessa aventura que é a vida offshore.

Você se foi tão novo, 59 anos, aposentado há pouco, vítima da COVID-19 que tantos insistem em ignorar, ainda tanto por aproveitar da vida, tanto orgulho ainda por sentir pelas conquistas dos seus filhos. Magna, Talita e Mateus, que Deus dê a vocês muita serenidade e sabedoria para conviver com essa ausência do esposo e pai amoroso que era meu amigo Nelson dos Santos Fontoura. Aos irmãos Jorge e Xandão meu abraço de conforto.

A Família P-15 força, paz e bem.

Vá em paz meu amigo”