Petroleiros do Rio de Janeiro aprovam convocação de assembléia para refiliação à FUP

Imprensa da FUP

Os petroleiros do Rio de Janeiro participaram na última semana de uma coleta de assinaturas nas bases, convocando a realização de uma assembléia na quinta-feira, 16, para deliberar sobre a refiliação do Sindipetro-RJ à FUP e eleger os delegados que representarão os trabalhadores no XV CONFUP. O abaixo-assinado atingiu o quórum exigido pelo estatuto do Sindicato e foi entregue à entidade nesta segunda-feira, 13.

Como prevê o documento, a assembléia deverá ser realizada na quinta-feira, 16, na sede do Sindipetro-RJ, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada, às 18 horas. O Sindicato fica localizado na Avenida Passos, 34.
Os petroleiros do Rio de Janeiro querem somar-se aos maiores sindicatos do país nas lutas e campanhas reivindicatórias, pois entendem que a unidade nacional da categoria se faz através da FUP.