Petroleiros e petroleiras do Setor Privado têm NF ao vivo hoje sobre reivindicações da categoria

O programa NF ao vivo de hoje será todo dedicado ao debate sobre as lutas dos petroleiros e petroleiras das empresas privadas do setor petróleo. Com o tema “Cenário e perspectivas dos petroleiros das empresas do Setor Privado”, a interação acontece a partir das 19h30, no Youtube e no Facebook do Sindipetro-NF.

A edição vai contar com os dirigentes sindicais Eider Siqueira, diretor do Sindipetro-NF que coordena o Departamento do Setor Privado; Bárbara Bezerra, diretora do Sindipetro-NF; Carlos Takashi, e economista da subseção NF do Dieese; Pedro Lúcio, diretor da FUP na Secretaria de Relações Internacionais e do Setor Privado; e Marco Aurélio Parodi, advogado do escritório Normando Rodrigues, que presta assessoria ao Sindipetro-NF e à FUP.

Todos estes dirigentes e assessores participaram, na última sexta, 5, e no sábado, 6, em Vitória, do Seminário Nacional que discutiu a organização sindical e as lutas dos trabalhadores petroleiros de empresas privadas do setor de óleo e gás. O programa será dedicado a um balanço do evento e à interação com a categoria sobre as lutas que estão por vir.

Para assistir, basta clicar no vídeo abaixo. É recomendável acionar o sininho para ser lembrado no início do programa. O sindicato também lembra que é importante ajudar a fazer a comunicação sindical chegar ao maior número de pessoas, seguindo o canal da entidade, curtindo, comentando e compartilhando as publicações.