Petroleiros entram em Greve à meia noite

Os petroleiros da Bacia de Campos iniciam 0h desta quinta, 25, uma greve de advertência com duração de 24 horas. A categoria protesta contra decisão da Petrobrás de suspender o pagamento do reflexo das horas extras no repouso, que vinha fazendo há mais de um ano em razão de decisão judicial conquistada pelos trabalhadores. A empresa também se negou a prever na folha de julho o início do pagamento de outros trabalhadores.

Clique aqui para assistir vídeo sobre a Greve a as orientações do sindicato para os trabalhadores. Diretores da entidade estão divididos em plantões nas sedes de Campos e de Macaé. A Rádio NF transmite informes e terá dirigentes sindicais ao vivo desde o início do movimento.

Durante a greve haverá paralisação parcial dos serviços, com realização apenas dos trabalhos que impactem na saúde, na segurança e na habitabilidade.