Petroleiros envolvidos em acidente na BR 101

Acidente na manhã de hoje na BR 101, próximo à localidade de Morro do Coco, em Campos dos Goytacazes, provocou duas mortes e deixou feridos cinco passageiros de uma van. O acidente envolveu petroleiros que se deslocavam do Espírito Santo para embarcar no heliporto do Farol de São Thomé.

O Sindipetro-NF ainda apura informações mais seguras sobre o acidente. Os diretores da entidade Armando Freitas e Valter de Oliveira estiveram no Hospital Ferreira Machado, para onde foram levados os feridos. A assistente social do sindicato, Maria das Graças Alcantara, também acompanha o caso.

O sindicato só divulgará nomes das vítimas após se certificar de que as famílias dos envolvidos foram devidamente contactadas.

Portais de notícias de Campos trazem as primeiras informações sobre o acidente. Aqui, matéria do portal Ururau.