Petroleiros recebem tratamento desumano pela Petrobrás

Mais um caso de trabalhadores sendo tratados com total descaso pela Petrobrás. Dessa vez, os trabalhadores de P-25 com voo previsto para às 12h pelo Farol também ficaram sem alimentação pela empresa. A aeronave chegou a partir com eles para a plataforma, mas voltou no meio do caminho por falta de visibilidade.

O problema é que eles tiveram a última refeição feita no ônibus às 8h da manhã e ficaram o dia todo sem almoço, sem ao menos um “cafézinho” no aeroporto e sem nenhum tipo de informação da empresa . Um exemplo do tratamento desumano que estão recebendo!

Os trabalhadores estão indignados. “Parece que somos animais que eles colocam a “ração” a hora que querem” – afirmou um deles, que preferiu não se identificar.

Filas pra testagem

O Sindicato denunciou no dia 27 de outubro, mas até agora as filas para testagem PCR de COVID antes dos embarques continuam.  O NF tem propostas para resolução desse problema, mas a empresa se nega a ouvir o sindicato ou a colocar em prática.

A diretoria do Sindipetro-NF está cobrando mudanças insistentemente à empresa e já encaminhou denúncias à vigilância sanitária e ao Ministério Púbico do Trabalho.