Petroleiros relatam aumento de atrasos e transferências de voos no aeroporto de Campos

O Sindipetro-NF tem recebido com frequência, de trabalhadores que embarcam pelo aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, relatos de que tem aumentado nos últimos dias os casos de atrasos, panes e transferências de voos, causando transtornos.

Além da grande ocorrência dos casos, as situações não são devidamente explicadas aos passageiros, que ficam apreensivos com mudanças, por exemplo, de uma aeronave maior para duas menores.

Os problemas relatados acontecem com voos da empresa CHC Táxi Aéreo, o novo nome da empresa BHS — que possui um histórico de acidentes na Bacia de Campos.

De acordo com o diretor do Sindipetro-NF, Tadeu Porto, que realiza com frequência reuniões setoriais com os trabalhadores no aeroporto de Campos, as queixas têm crescido e o sindicato vai cobrar providências da Petrobrás.

A entidade também solicita que mais relatos sobre os casos de problemas com os voos sejam enviados pelos trabalhadores para [email protected].