Plantão Sindical nas bases da Petrobrás irá tirar dúvidas sobre eleição da Petros

Na próxima semana, o Plantão Sindical nas bases de terra da Petrobrás vai tirar dúvidas dos petroleiros a respeito das eleições para os Conselheiros da Petros. A categoria poderá saber como instalar o aplicativo e votar. Lembrando que o NF indica voto na Chapa 52.

Todas as segundas-feiras o plantão acontece no Parque de Tubos. Durante o plantão os trabalhadores também poderão tirar dúvidas do jurídico, sobre Acordo Coletivo, direitos,  recebimento de sugestões e filiações.

O Plantão Sindical também visita sempre uma empresa do setor privado às sextas-feiras. Nesse plantão será possível fazer o cálculo das aposentadorias dos trabalhadores e trabalhadoras. O horário do plantão é das 7h às 9h.

Calendário do Plantão Sindical

Segunda – 02/09 – Parque de Tubos