Plataformas que não fizeram assembleias ainda podem aderir à Greve

Terminou ontem o prazo para que as plataformas da Bacia de Campos realizassem assembleias para avaliar o indicativo de aprovação de greve por tempo indeterminado, a partir de data a ser definida pela FUP (Federação Única dos Petroleiros). As unidades têm até às 12h de hoje para enviarem ao sindicato as atas com os resultados.

Depois deste período, as plataformas ainda podem realizar assembleias, para aderirem ao indicativo e reforçarem o movimento. Plataformas que eventualmente não tenham aprovado o indicativo também podem reavaliar as suas posições, em razão do resultado manifestado pela maioria da base na região.

Para o Sindipetro-NF, o mais importante é que a categoria petroleira mande um recado contundente à empresa, de que está pronta e unida para enfrentar o plano de desmonte da companhia.

As assembleias das bases de terra da região começam hoje. Confira o calendário:

Assembleias

Imbetiba (P. Campista) – 14/09 – 13h
P. Tubos – 15/09 – 13h
Edicen – 15/09- 8h
Del. Campos – 16/09- 10h
Edinc – 16/09 – 13h
Tecab
Grupo C 14/09 15h
Grupo A 14/09 23h
Grupo D 15/09 15h
Grupo E e Adm 16/09 7h
Grupo B 16/09 23h

Indicativo: Aprovar greve por tempo indeterminado com data de início a ser definida pela FUP.