Plenária hoje em Campos reúne movimento sindical rumo ao Dia do Basta

O movimento sindical do Norte Fluminense promove hoje, na sede do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes, às 17h, a plenária de construção do Dia do Basta na região. O Sindipetro-NF participará da plenária, representado pelo diretor Sérgio Borges.

O Dia do Basta, que será realizado em todo o País no próximo dia 10, está sendo chamado por centrais sindicais e movimentos sociais em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos dos trabalhadores.

A sede do Sindicato dos Bancários de Campos fica na rua Marechal Floriano, 129, no Centro de Campos dos Goytacazes.

Entre as centrais sindicais, convocam o ato a CUT, a CTB, a CGTB, a CSB, a CSP Conlutas, a Força Sindical, a Intersindical, a NCST Nova Central e a UGT.