PLR: Assembleias no NF começam hoje, 18

Começam hoje, 18, as assembleias para avaliar o indicativo do Conselho Deliberativo da FUP de aceitação da proposta de um novo modelo de regramento da PLR. Os filiados ao sindicato poderão votar on line a partir das 20h do dia 18 até às 20h do dia 21 de dezembro. Os não filiados tem até às 17h de hoje, 18, para se inscrever em um webinar que começará às 19h. A participação dos não filiados neste webinar é pré requisito para participar da assembleia.

Os aposentados e pensionistas não participam desse processo, já que a PLR é para trabalhadores da ativa.

Além da aprovação da proposta de regramento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), os petroleiros irão avaliar a proposta de contribuição assistencial de 2%, durante quatro meses, em 2021 e a  mobilização em defesa da vida, emprego e contra a privatização, em data e modalidade posteriormente definidas pela direção sindical.

Modalidades de voto, veja abaixo:

FILIADOS –  a participação será a partir de inscrição via link disponibilizado pelo Sindipetro-NF. Os trabalhadores e trabalhadoras assistirão um vídeo e depois poderão votar on line.

NÃO FILIADOS – a votação acontecerá em etapas conforme calendário abaixo.

Calendário:

De 18/12, às 20h, até 21/12, às 20h – votação online para filiados;

De 17/12 a 18/12, das 8h às 17h – inscrição para webinar (pré-assembleia), obrigatória para os não filiados*;

18/12, às 19h – realização da webinar para os não filiados;

19/12, às 8h – envio por e-mail do “kit voto”;

21/12 – das 9h às 12h, e de 14h às 16h – recepção do “kit voto” dos não filiados, nas sedes do sindicato

*Link será disponibilizado no site do SindipetroNF no horário informado no edital