PLR: Diretoria colegiada do NF se reúne nesta quinta, 18 para definir encaminhamentos à categoria

O Sindipetro-NF foi informado que algumas unidades estão realizando assembleias para avaliar questões relacionadas à Campanha de PLR. A diretoria do NF informa a esses companheiros que quem convoca assembleia é o sindicato. O Conselho Deliberativo da FUP define orientações aos sindicatos e não convoca assembleias. Por esses motivos, as reuniões que estão acontecendo não terão sua votação válida.

A diretoria colegiada do Sindipetro-NF reúne nesta quinta, 18. Nela serão definidos os encaminhamentos, para que então, a categoria seja convocada às assembleias.

Na sexta, 12, após o Conselho Deliberativo, a FUP levou quatro pontos fundamentais à Petrobrás, que ainda não foram respondidos pela empresa. O NF aguarda também uma resposta a respeito desses assuntos: compromisso da empresa em apresentar uma proposta de regramento da PLR, reabrir o debate do PCAC, pagar os dias e horas paradas nas mobilizações encaminhadas pela FUP e para que a campanha da PLR não seja utilizada para privilégios.